Regista aqui os teus dados para fazeres o pré-registo. Vais receber um email com a confirmação do teu pré-registo. Fala com os teus pais e vem depois aqui com eles para fazerem o registo definitivo na Iniciativa e-escola-plus.
Pede aos teus pais para registarem aqui os seus dados.
Escolhe com os teus pais a melhor opção em termos de equipamento e duração do serviço. Para aderir à Iniciativa terás que pagar o valor da inscrição. Para manter a Iniciativa activo terás que pagar a mensalidade escolhida durante o período seleccionado. Após este período o portátil será teu.
Escolhe com os teus pais a melhor opção em termos de facturação e pagamentos. Se por alguma razão for interrompido o pagamento da mensalidade a INICIATIVA E-ESCOLA+ ficará inactiva. O portátil terá que ser recolhido para ser reposto o serviço, logo que o pagamento das mensalidades em falta seja regularizado.

(Vais receber um email de confirmação neste endereço)

...